blog

Resultados em comunicação vão além do impacto nas vendas - 25/07/2019


A área de comunicação sempre teve dificuldades para medir resultados, principalmente porque, na maioria dos casos, estamos falando em benefícios intangíveis. No caso da assessoria de imprensa, por exemplo, a medição costuma acontecer por centimetragem, com base em custos de publicidade. Foi a forma razoável que as agências encontraram para comprovar sua eficiência, ainda que... Leia Mais


Conteúdo não é conversinha - 01/07/2019


Para quem ainda acha que marketing de conteúdo é “conversinha”, segue um dado bacana. Um estudo recentemente divulgado nos Estados Unidos mostra que o conteúdo tem sido a grande aposta das agências de comunicação por lá. Mais da metade delas reconhecem que quase 50% de seus resultados atualmente vem de serviços relacionados a conteúdo e, mais que isso, que estes... Leia Mais


Por que considerar vídeos na estratégia de comunicação e marketing - 12/06/2019


Procurando motivos para justificar a inclusão de vídeos em sua estratégia de comunicação? A gente te dá uma forcinha, mas você precisa prometer que vai ler esse post até o final, antes de sair gravando por aí. ;-) Fato é que o vídeo é uma ferramenta muito mais eficiente de story-telling do que os tradicionais meios escritos utilizados nas... Leia Mais



Últimas Postagens

- Comunicação interna impacta diretamente a produtividade da sua empresa
- 2020: comunicação interna é prioridade para empresas, segundo o Gartner
- Renovação de contratos: dá pra ser menos desgastante
- Home office, pero no mucho
- E-mail ainda é excelente ferramenta de comunicação
- 51% das empresas apostam em comunicação interna para evitar fake news corporativa


Arquivo Blog


Copyright © F2 Conteúdo - Desevolvido por MPSoft Política de Privacidade e Termos de Uso