blog

Transforme seu cliente em seu vendedor - 15/01/2018


Sua empresa entregou um baita projeto em um grande cliente. Tudo correu dentro do orçamento e prazos originalmente previstos e, mais importante, o cliente vem experimentando benefícios de negócio inimagináveis graças à nova solução. Por que, então, não pedir que ele conte a experiência positiva com sua empresa para o mercado? Atualmente, mais de... Leia Mais


Parceria cliente x fornecedor é crucial para sucesso da comunicação - 01/03/2017


Muitas empresas tratam suas assessorias de comunicação como fornecedores de produtos: eu pago, você me entrega e é isso aí. Não é bem assim, serviços são diferentes de produtos e, quando se fala em comunicação, o resultado final depende em igual medida da competência de ambos, cliente e fornecedor. E isso pode ser visto na prática, nas... Leia Mais


Bom senso na comunicação corporativa - 14/02/2017


No segundo artigo da série Histórias Reais, Fabio Barros fala um pouco sobre o bom senso na comunicação corporativa. Ele deve vir dos dois lados e pode ser crucial ao sucesso de iniciativas importantes de comunicação. Leia mais aqui: ... Leia Mais



Últimas Postagens

- Comunicação interna impacta diretamente a produtividade da sua empresa
- 2020: comunicação interna é prioridade para empresas, segundo o Gartner
- Renovação de contratos: dá pra ser menos desgastante
- Home office, pero no mucho
- E-mail ainda é excelente ferramenta de comunicação
- 51% das empresas apostam em comunicação interna para evitar fake news corporativa


Arquivo Blog


Copyright © F2 Conteúdo - Desevolvido por MPSoft Política de Privacidade e Termos de Uso