blog

Economize nas palavras da moda - 18/09/2018


Quem estava no mercado de trabalho, especialmente nas empresas de #mídia e #tecnologia, pelos idos de 2010 já deve ter ouvido falar no "bingo corporativo". Naquela época circulava pela internet uma cartela semelhante à de um bingo, com termos da moda, como "foco", "customização", "player", "demanda", "pensar fora da caixa", e se propunha... Leia Mais


Texto ainda é fundamental para entrega de conteúdo ao cliente - 11/09/2018


Em tempos de redes sociais e incontáveis formatos disponíveis para entrega de conteúdo, poucos enxergam no blog uma ferramenta eficiente de comunicação com o público. De fato, ele talvez receba infinitamente menor audiência do que um post patrocinado em rede social. No entanto, aonde será que um potencial cliente busca informações sobre a sua empresa, o conhecimento que ela... Leia Mais


Sem tempo para cuidar da comunicação? Terceirize-a - 04/09/2018


A comunicação corporativa, especialmente nas empresas menores, é muitas vezes deixada em segundo plano por falta de braços e tempo. Por uma questão de prioridades, o gestor da empresa dá foco maior ao atendimento a um potencial cliente ou até ao desenvolvimento de uma proposta. Isso é absolutamente compreensível. O que poucos param para pensar, porém, é que... Leia Mais



Últimas Postagens

- Comunicação interna impacta diretamente a produtividade da sua empresa
- 2020: comunicação interna é prioridade para empresas, segundo o Gartner
- Renovação de contratos: dá pra ser menos desgastante
- Home office, pero no mucho
- E-mail ainda é excelente ferramenta de comunicação
- 51% das empresas apostam em comunicação interna para evitar fake news corporativa


Arquivo Blog


Copyright © F2 Conteúdo - Desevolvido por MPSoft Política de Privacidade e Termos de Uso