blog

Fake news: a amplificação da velha fofoca - 20/02/2018


Originalmente escrito para a coluna Comportamento da revista Fubá, uma publicação que conversa com a geração que hoje tem em torno de 50 anos, este texto do Fábio Barros traz uma boa análise do que são hojes as fake news. Em seu artigo, o diretor da F2 Conteúdo traça um paralelo divertido... Leia Mais


Mais que mil palavras - 29/01/2018


Uma boa história de sucesso vale mais do que mil palavras – e telefonemas – do vendedor. Pelo menos é o que indica uma recente pesquisa realizada pela LinkedIn com tomadores de decisões de compras em empresas. Segundo o levantamento, nada menos que 84% dos processos de compras começam por boas indicações. Significa, na prática, que é muito mais interessante investir... Leia Mais


Cliente satisfeito pode ser seu maior aliado de vendas - 22/01/2018


Pesquisas apontam que nada menos que 70% dos executivos responsáveis por compras em grandes empresas afirmam que casos de sucesso são a melhor forma que os fornecedores têm para comunicar os diferenciais de seus produtos. E tem mais: um levantamento do LinkedIn revelou que os prospects indicados por usuários felizes têm 30% mais chances de ser convertidos em clientes do que aqueles leads obtidos... Leia Mais



Últimas Postagens

- Comunicação interna impacta diretamente a produtividade da sua empresa
- 2020: comunicação interna é prioridade para empresas, segundo o Gartner
- Renovação de contratos: dá pra ser menos desgastante
- Home office, pero no mucho
- E-mail ainda é excelente ferramenta de comunicação
- 51% das empresas apostam em comunicação interna para evitar fake news corporativa


Arquivo Blog


Copyright © F2 Conteúdo - Desevolvido por MPSoft Política de Privacidade e Termos de Uso