blog

Entenda o poder do artigo de opinião como ferramenta de construção de imagem - 14/08/2018


Um anúncio publicitário ou um artigo assinado por um especialista? Qual dos dois passa mais credibilidade quando você busca saber sobre determinado assunto? Pare para pensar: no caso do anúncio, basta pagar e a empresa terá a marca estampada em uma revista, jornal ou site. Quando falamos de um artigo, no entanto, é preciso entender de um determinado assunto e, mais do que isso, ter a sua visão... Leia Mais


Dê um toque humano à comunicação corporativa - 08/08/2018


Se alguém lhe perguntasse que tipo de linguagem é mais apropriado para as ações de marketing e comunicação corporativa em um ambiente B2B, o que você responderia? E se o cliente fosse da indústria de Tecnologia da Informação? Agora imagine um outro cliente, esse atuando no setor financeiro. Que estilo ou regras de comunicação você... Leia Mais


O velho e bom press release está mais vivo do que nunca - 25/07/2018


É de se imaginar que a nova era de imediatismo, em que leitores se limitam a ler o título e, quem sabe, a primeira frase de um texto, colocaria fim ao bom e velho press release. Eu mesmo, confesso, deixei de buscar informações naquela página de "Últimas notícias" dos sites de clientes, parceiros e outras empresas. Hoje, ao invés disso, costumo zapear seus perfis nas redes... Leia Mais



Últimas Postagens

- Comunicação interna impacta diretamente a produtividade da sua empresa
- 2020: comunicação interna é prioridade para empresas, segundo o Gartner
- Renovação de contratos: dá pra ser menos desgastante
- Home office, pero no mucho
- E-mail ainda é excelente ferramenta de comunicação
- 51% das empresas apostam em comunicação interna para evitar fake news corporativa


Arquivo Blog


Copyright © F2 Conteúdo - Desevolvido por MPSoft Política de Privacidade e Termos de Uso