blog

Pequenas empresas podem – e devem – tirar proveito dos casos de sucesso - 18/07/2018


Eu não me canso de lembrar os clientes o quanto um caso de sucesso pode fazer por sua empresa. Como costumo dizer, ele vale mais do que qualquer telefonema ou e-mail que um vendedor possa enviar a um prospect. Para dar uma ideia, um grande fornecedor de software para quem oferecemos serviços de redação de histórias de êxito garante que quase ... Leia Mais


3 dicas para agilizar a produção de conteúdo - 22/06/2018


Muitas empresas, mesmo acreditando que estratégias de comunicação baseadas em conteúdo funcionam, também acreditam que a produção de conteúdo em si é o mais simples dos processos envolvidos e, por isso mesmo, menos complexo de se realizar. Como a grande maioria dos programas de marketing de conteúdo têm fases como pesquisa, estratégia e análise, muita... Leia Mais


Entenda por que marketing e vendas devem trabalhar juntos - 07/06/2018


Conteúdo é um bem de altíssimo valor para uma empresa, ainda que intangível na maioria das vezes. E disso (quase) ninguém mais duvida. É ele quem faz a ligação entre a companhia e potenciais clientes, o mercado, os parceiros. Até aqui, nenhuma novidade. A questão agora é: será que algo tão valioso deveria ficar restrito à área de... Leia Mais



Últimas Postagens

- Comunicação interna impacta diretamente a produtividade da sua empresa
- 2020: comunicação interna é prioridade para empresas, segundo o Gartner
- Renovação de contratos: dá pra ser menos desgastante
- Home office, pero no mucho
- E-mail ainda é excelente ferramenta de comunicação
- 51% das empresas apostam em comunicação interna para evitar fake news corporativa


Arquivo Blog


Copyright © F2 Conteúdo - Desevolvido por MPSoft Política de Privacidade e Termos de Uso